segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Perfil Jovem - A linda Thayná Costa


Perfil Jovem: Thayná Costa

Blog de inaciolira :inaciolira.spaceblog.com, Perfil Jovem: Thayná Costa
Thayná Costa                                          Níver: 19 de julho
Amigas preferidas: Diandra Mafra/Viviane Karcosta
Perfumes preferidos: Humor/ Egeo
Comida predileta: Massas, em especial, tortas.
Ator: Caio Castro         Atriz: Cláudia Raia
Cantor: Fábio Jr.          Cantora: Ivete Sangalo
Filme: Um amor pra recordar          Livro: A Cabana          Ídolo: Deus
Uma canção: Fã (Hugo Pena e Gabriel)
Hobby: Dançar, acessar a net.
Lugar inesquecível: Lagoa de Velhos
Dia marcante: 07 de setembro                 Cor: Azul
Programa de TV: O Pânico na TV
Frase: Tudo posso naquele me fortalece.
Detesta: Quando mandam me calar a boca.
Parte do corpo que mais gosta: Olhos e lábios.
Sonho de Carreira: Medicina
Olhos: Verdes               Pele: Branca
Cabelos: Castanhos               Peso: 50kg Altura: 1,65m
Cintura: 65cm              Quadril: 80cm             Busto: 86cm
Pedido a Deus: Que não houvesse tantas desgraças e tanto mal no mundo.
Quem sou eu: Uma garota sonhadora, simples, meiga, determinada, que ama viver a vida, conhecer pessoas, viajar, estar num ambiente familiar. Tenho meus defeitos e qualidades como todo ser humano. Sou uma pessoa que tem muita garra, perseverança e determinação em tudo que faço, sou uma criatura normal como todas as outras e diferente por ser exclusiva obra de divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário